B2B Storefronts

Sites de clientes são também chamados de B2B (Business to Business) storefronts. Eles são sites privados desenvolvidos levndo-se em consideração as necessidades de cada cliente em particular. Para entrar num site de cliente é necessário fazer login. Cada licença do Pressero traz a possibilidade de se criar um número infinito de sites de clientes (B2B).

Por que os Provedores de Produtos Impressos Usam os Sites de Clientes do Pressero?

Catálogo de Produtos Personalizado

Crie catálogos de produtos personalizados para cada um de seus clientes. Quando seu cliente se loga no site somente seus produtos podem ser visualizados. Você pode rastrear o inventário dos produtos se assim desejar. Adicionando produtos ao seu web site, seus clientes poderão fazer pedidos online com sua empresa.

Gerenciamento de pedidos

Você pode facilmente gerenciar os pedidos da tela do seu computador. Utilize os ícones de navegação ao lado de cada pedido para deixar anotações, atualizações de status, atualizar especificações e informação de envio. Imprima job tickets e muito mais. 

Personalização de Produtos e Dados Variáveis

Use o Aleyant eDocBuilder; software de personalização e dados variáveis, em seus sites. Seus clientes poderão eles mesmos personalizar, provar e aprovar documentos diretamente de seus computadores utilizando para isto apenas um web browser.  Sua gráfica receberá um PDF pronto para a impressão a partir do momento em que seu cliente efetuar a compra. Contabilize o tempo ganho e as dores de cabeça que evitará deixando que seu cliente complete as tediosas etapas de pré-impressão online. Desta forma você poderá focar naquilo que faz melhor... imprimir! 

Calculadoras de Preços Interativa

Crie calculadores de preços interativas complexas e simples para prover cotações instantâneas baseado nas escolhas feitas pelo seu cliente. Nossa abordagem diferenciada permite que você entre preços a partir de uma simples planilha de Excel. Faça o upload para o Pressero e a informação de preço é atualizada automaticamente.

Job Ticketing

A loja online (site) irá gerar um job ticket para cada pedido que seu cliente colocar. Todas as informações necessárias para a produção do trabalho estão presentes nesta folha para sua referência interna.

Código de Barra para Rastreamento

Atualize o status dos pedidos facilmente com a ferramenta de rastreamento por código de barras. Os relatórios incluem 3 de 9 padrões de códigos de barras. Você pode usar qualquer leitor padrão de código de barra, com nossa estação de leitura para rapidamente e facilmente atualizar o status dos pedidos pela sua empresa.

Sites para Revendedores

Se você faz trabalhos para revendedores, ofereça-lhes um site para que ele a utilize com seu cliente final. O cliente dele nunca verá sua empresa por trás do negócio, mas o pedido chega para você. 

Interfaces para Fornecedores

Precisa enviar trabalhos para um fornecedor externo? Você pode criar um número ilimitado de fornecedores e fazer com que pedidos específicos sejam redirecionados para eles. O fornecedor recebe todos os arquivos e informações necessárias para imprimir o trabalho. 

Fluxo de Aprovação

Com o fluxo de aprovação do Pressero, você pode facilmente definir quais usuários precisam de aprovação para seus pedidos. Quando um usuário faz um pedido mas não possui capacidade de aprovação, os usuários que aprovam são automaticamente notificados que precisam aprovar um pedido.

Os pacores Professional e Enterprise do Pressero também incluem Planos Customizados de Aprovação. Esta função pode ser usada por clientes que tenham necessidades únicas de aprovação. Leia mais sobre este tópico em nossa página sobre Opções Avançadas.

Controle de Inventário Trasacional
Controle os níveis de estoque com a poderosa função de controle transacional de inventário. Seus clientes podem ver detalhes do inventário como nível, data da última entrega,e até mesmo ver pedidos feitos de um produto do inventário. 

Gerenciamento de Diversos Locais

Se você opera mais de uma fábrica, você certamente irá se beneficiar. Com esta poderosa função você poderá facilmente alocar clientes para cada uma de suas unidades. Conforme novos pedidos chegam, cada pedido é direcionado para a unidade apropriada. Você poderá realocar um pedido para uma unidade diferente se for preciso.

Painel de Controle de Impressão

Você terá um nome de usuário e senha única para logar na área de administração do Pressero. Do Painel de Controle você poderá criar usuários adicionais, clientes, gerenciar pedidos, prover cotações, checar inventário e muito mais. Você pode definir diferentes níveis de acesso ou permissões para seus funcionários garantindo que apenas o pessoal autorizado tenha acesso a informações sensíveis. 

Gerenciamento de Usuário

Crie um número ilimitado de usuários para cada site de cliente. Isto permite que você e seu cliente controle quem fez qual pedido. Você pode definir vários níveis de permissão para gerenciar o acesso de cada usuário de forma individual. Os Grupos permitem que associe produtos a grupos de usuários e até mostrar preços diferenciados para cada grupo de usuário. 

Design Personalizado

Personalize o "look and feel" de cada site. Escolha um de nossos templates pré-definidos e personalize-o com as cores de seu cliente. Ou use nossos serviços de criação para um site exclusivo.

Integração

Aceite pagamento através de cartão de crédito, forneça informação de custo do frete em tempo real. Por favor veja nossos serviços de integração para maiores informações.