Sobre nós

Fundada em 2005, Aleyant Systems é líder em inovação em software robusto e serviços para o mercado gráfico a preços acessíveis. Nosso expertise baseia-se no desenvolvimento de aplicações altamente funcionais utilizando as mais modernas tecnologias para web disponíveis.

Nossos Produtos

Pressero

Nosso carro chefe é o software de web-to-print, Pressero, lançado em finais de 2005. Pressero é um dos sistemas de web-to-print mais completos do mercado em sua faixa de preço. Oferece muitas funções que nossos concorrentes não possuem. A possibilidade de integração com sistemas MIS e ERP abriu novas oportunidades para nossos clientes. Os sites de varejo do Pressero são totalmente customizáveis e foram responsáveis por lançar nossos clientes no excitante mundo das vendas de produtos impressos pela internet.

eDocBuilder

eDocBuilder, é o nosso sistema de dados variáveis baseado na web (VDP), foi inicialmente desenvolvido como um módulo do Pressero. Em 2007 nós re-escrevemos o sistema e o lançamos como um produto separado. eDocBuilder está agora integrado com vários sistemas MIS e sistemas de Web-to-print, além de ser o motor de dados variáveis de diversas soluções líderes de mercado.

Nossos Clientes

Nosso foco são as gráficas pequenas e médias. O que significa que a maioria dos nossos clientes nunca teve contato ou experiência prévia com qualquer sistema de web-to-print, sequer entendem do que se trara. Isto gera uma enorme demanda por treinamento e suporte e tornou-se a marca registrada de como operamos no mercado.

Nossa Equipe

Cada membro da equipe gerencial da Aleyant já trabalhou em impressores. Isto significa que entendemos como uma gráfica trabalha e suas necessidades. Temos o conhecimento de como nosso software é importante para manter nossos clientes funcionando. Operamos desta forma e não ao contrário. É muito simples, você tem um trabalho a fazer, e nosso papel é fazer acontecer. 

Nosso Mercado

Aleyant Systems é um orgulhoso membro da NPES, Association for Suppliers of Printing, Publishing and Converting Technologies.