Novo recurso - Orçamentos

Dentre os pedidos de recurso mais populares para a solução de web-to-print Aleyant Pressero™, a capacidade para configurar e controlar orçamentos para sites de business-to-business certamente é uma das mais solicitada. Estamos satisfeitos em anunciar que nossos desenvolvedores lançaram uma atualização para Pressero dia 13/06 à noite em que inclui o recurso de rastreamento de orçamento para os pacotes Professional e Enterprise. Obrigado a todos os nossos clientes que nos deram um feedback sobre este recurso!

Como configurar o controle de orçamento em sua conta de administrador do Pressero

Vá em Site > Orçamentos, clique em "Adicionar novo orçamento"






O Site > orçamentos área do sistema de web-to-print Pressero
Adicionar novos orçamentos para Site > orçamentos em sua área de administração de Pressero.

Em seguida, insira as informações sobre este orçamento.

Código: Este código representa o orçamento e é exibido na página de finalização da compra para todos os usuários que estão autorizados a usá-lo.

Descrição: Digite uma descrição geral de orçamento, que também será exibido na página de finalização da compra para todos os usuários que estão autorizados a usá-lo.

Tipo: Fazer uma seleção para definir quais usuários no site serão capazes de usar este orçamento. Escolha entre:

Site: Todos os usuários deste site podem usar este orçamento.
Localização: Somente os usuários atribuídos a um local específico podem usar este orçamento.
Departamento: Somente os usuários atribuídos a um departamento específico podem usar este orçamento.
Grupo: Somente os usuários que são membros de um grupo de site específico podem usar este orçamento.

Usuário: Somente um usuário específico pode usar este orçamento.

Alvo: Se você selecionar o local, departamento, grupo ou usuário no menu tipo, irá aparecer o menu 'Alvo'. Selecione o local específico, departamento, grupo ou usuário que deve ser capaz de usar o orçamento.

Orçamento: Insira o valor total que pode ser gasto contra este orçamento. Não incluir quaisquer símbolos de moeda; a moeda atribuída através cultura do site em Site > Configuração será usada automaticamente.

Recorrente: Selecione a frequência em que o orçamento deve automaticamente ser repetido. 

Escolha entre:
Uma vez
Semanal
Mensal
Publicação trimestral
Anual

Rolar equilíbrio: se você optar que orçamento repita automaticamente, aparecerá a opção de rolar sobre equilíbrio. Marque esta caixa para que qualquer valor não utilizado do orçamento seja transferido para o próximo período.

Data de início: Digite a data e hora em que este orçamento passa a estar disponível para uso.

Data final: Se você escolher uma vez no menu de repetir (ou seja, se este orçamento não será recorrente), irá exibir a opção de data de término. Digite a data e hora em que este orçamento já não deve estar disponível para uso.

Clique em salvar quando tiver terminado.



Este orçamento de demonstração permite que os membros do departamento de equipe de vendas do centro-oeste gastem US$2000/ mês contra o orçamento do MWS. O saldo passará automaticamente para o próximo mês.


Você também precisará ativar os orçamentos para o seu site no Site > configurações > informações gerais. Na seção ' Finalização de compra ', marque a caixa habilitar orçamentos. Por padrão, o aviso de que o cliente vai ver na página de finalização de compra para pedir-lhes para selecionar um orçamento é "Selecione o orçamento para o uso". Você pode substituir isso digitando texto na caixa de prompt de orçamento. Clique em salvar quando tiver terminado.



Para garantir que os orçamentos fiquem ativos em seu site, selecione "Habilitar orçamentos" no Site > configurações > informações gerais > seção Finalização de compra

Para permitir que os membros de um grupo de usuários do site vejam os relatórios de orçamento, definir a permissão de "Capacidade de visualizar relatórios de orçamentos" em Grupos so Site [grupo específico]. Se você ativar isso para qualquer um dos seus usuários, você também vai querer adicionar o item de orçamentos para um ou mais dos menus de navegação do seu site no Site > navegação.

Orçamentos em uma loja de Pressero B2B: experiência dos seus clientes





Na finalização da compra, o usuário pode selecionar o orçamento disponível para pagar pelo pedido. O código de orçamento, descrição e saldo disponível são exibidos para ajudar o usuário a escolher o orçamento correto para aplicar no pedido.



Se você tiver ativado os orçamentos em um site, cada usuário verá uma área "Orçamnto(s) disponíveis" na página de carrinho de compras. Isso exibirá uma lista de orçamento(s) aplicável do usuário e o saldo atual.

Seleção do orçamento na finalização de compra B2B no Pressero

Um exemplo do que veria o cliente para a seleção do orçamento durante o checkout. Observe que o prompt personalizado orçamento entrou no Site > configurações > informações gerais aparece aqui ("selecionar conta" neste exemplo).

Se você tiver habilitado o cliente para ver os relatórios de orçamento, eles podem fazê-lo na página de /budgets do seu site de B2B. Podem selecionar um orçamento no menu detalhes de orçamento e visualizar uma lista de transações associadas com esse orçamento, bem como detalhes sobre o orçamento e o seu saldo actual. Facilmente exportar o relatório orçamento. xls,. pdf, CSV ou formato. doc, eles



Orçamentos em uma loja de Pressero B2B: sua experiência

Você pode visualizar e editar transações de orçamento no Site > orçamentos. Use as entradas de data de início e data de término no topo da página para filtrar os orçamentos e as transações aplicáveis por data. Clique o > ícone ao lado de um orçamento para exibir transações associadas com ele. Para facilmente exportar o relatório do orçamento em formato. doc,. pdf,. csv ou. xls, clique no ícone apropriado acima da lista de transações.





Em breve: O que vem por aí para orçamentação?

Nossos desenvolvedores estão sempre a trabalhar, melhorar muitas áreas de Pressero, e os orçamentos não é nenhuma exceção. Subscreva ao nosso blog para certificar-se de que você não perca qualquer atualizações sobre recursos sendo adicionados aos recursos orçamentais, incluindo ainda mais acesso às informações de orçamento em toda sua área de administração.

As próximas etapas

Se você tiver uma assinatura Pressero Professional ou Enterprise, nenhuma ação é necessária de sua parte para habilitar o orçamento em sua conta. Caso tenha algum problema na configuração dos seus orçamentos, envie uma solicitação de suporte, e teremos o maior prazer de ajudá-lo.