Aleyant contrata CTO

O veterano da tecnologia Vivek Mehra juntou-se à equipe da Aleyant Systems e chega trazendo mais inovação

6 de Junho de 2012. Wheaton, IL. Aleyant Systems, líder em inovação e fabricante de soluções de software para o mercado gráfico e de comunicação, anunciou hoje a contratação do veterano Vivek Mehra para a posição de Chief Technology Officer (CTO) 

“Estou muito contente em trabalhar para uma empresa dinâmica e inovadora como a Aleyant Systems,” disse Mehra. “Temos um excelente time que já trouxe produtos fantásticos para o mercado. Minha função será garantir que tenhamos sempre o domínio da última tecnologia disponível. Também pretendo trabalhar muito próximo do conselho administrativo da empresa para alinhar que implementemos tecnologias de real valor para nossos clientes.”

Mehra tem mais de 15 anos de experiência em tecnologia tendo passado por vários cargos em diversas empresas, incluindo: Chief Technology Officer, Vice Presidente de Tecnologia, Gerente de Tecnologia, Arquiteto Senior, Líder de Projeto, Analista e Desenvolvedor. Através dos anos ele teve experiências em arquitetura de sistemas para uma variedade de industrias, incluindo impressão, serviços financeiros, saúde, seguros, farmacêutico e fábricas. Esta experiência em diversos setores irá garantir que as soluções da Aleyant estejam em sintonia com as necessidades de impressores que querem estar alinhados com nichos específicos de mercados verticais. Assim como aqueles que preferem um foco mais horizontal.

 “Estamos muito contentes em ter o Vivek conosco,” disse Greg Salzman, Presidente da Aleyant. “Vivek tem experiência em empresas de tecnologia e sabe o que é preciso para que tenham sucesso. Ele é um excelente executivo focado em tecnologia com habilidades gerenciais. Seu conhecimento, experiência e paixão por tecnologia serão de extrema importância para a Aleyant e certamente nos levará para um próximo nível.”

Para maiores informações sobre o Pressero entre em contato com a Quantum Software através do Formulário de Contato.